Apareça aqui!

domingo, 31 de maio de 2009

Dever Cumprido

Hoje, 25/05/09, às 16:42,recebo um telefonema.

A ansiedade toma conta do meu ser.
Marcos me deixa nervosa, fica dando voltas ao invés de falar de uma vez o que havia de ser dito.
Até que, de uma forma muito calma, ele me diz:”E nós vencemos!"
Nesse momento dei um grito “Sacionaaal” daqueles que estavam agarrados na garganta faziam tempos!
Pulei em minha cama feito um macaco exibido no zoo.
Chorei, mas foram lágrimas de felicidade. Senti minha alma lavada.
Senti que mesmo cometendo erros fizemos (sim,”fizemos”,pois nada teria conseguido sem toda a galera que completa as minhas ideias e meus objetivos enquanto parte de um grêmio,formamos enfim, um TIME.), de algum modo, a coisa certa.
Hoje os alunos do colégio não esperam por nós,eles acreditam e confiam em nós.
Somos, a partir de hoje, a voz de todos aqueles que não se faziam ouvir.
Lutaremos sim pelo que é nosso, mas nunca esquecendo de que tudo que é nosso, nos pertence por merecimento.
Então façamos SEMPRE por merecer .

Agora sim posso dizer: “Sensação de Dever Cumprido. Prazer,





Um comentário: