Impossível perceber que nossas vidas são tão curtas e que temos que aproveita-la MESMO, pois o amanhã talvez, não exista!
Nesse momento,passa um video tape de nossas vidas.A ficha não cai, é duro de admitir que as cortinas se fecharam para um dos atores.
Temos que encarar que quando perdemos alguém, nossos corações se enchem de tristezas que estavam adormecidas, e que foram despertadas. Contudo, havemos de lembrar também que junto ao amanhacer de cada dia,nossas expectativas se renovam e que nunca é tarde para começar...
A vida é um teatro e nós temos que aproveitar o que há de melhor nela.
Aplausos ao nascer de cada dia
Aplausos à Juliana Schroeder, uma grande artista nesse espetáculo chamado "Vida".
Em memória...
Parabéns a essa linda menina, que conquistou o amor de muitos enquanto esteve por aqui. Com certeza Deus está a recebendo de braços abertos, com muita felicidade. Morre uma Juh em corpo, mas renasce uma nova juh em espirito. Fica em paz, te adoramos!
ResponderExcluirJuliana está em um plano melhor, num lugar mais belo e com toda certeza virou uma anjinha, uma anjinha linda!
ResponderExcluirNão sabia que a senhorita tinha um blogger! Haha, mas enfim, acho que relembrar das boas memórias que tivemos com amigos que não estão mais presentes, valem mais do que a mágoa de vê-los partir. afinal, nenhuma tristeza desse mundo consegue ser maior do que o lindo sorriso da Ju.
ResponderExcluiroutra coisa: ou nós dois gostamos muito do Esperidião ou fizemos incrivelmente o mesmo estilo de texto do perfil! O.O que peculiar, cara.
ResponderExcluirEu vim comentar aqui pensando em falar justamente o que meu bom e velho amigo Douglas disse, fico feliz que ele tenha sido mais rápido que eu, pois são sábias e de grande valor tais palavras, é bom espalha-las pelo mundo.
ResponderExcluirTambém reaprei no mesmo estilo de texto do perfil, fiquei abismado.
Por fim, falo o que Douglas lhe disse, mas dessa vez com palavras diferentes, prepare-se pois será grande:
"Não lhe peço que silencie sua dor, mas que silencie o desespero. Não espero que estanque suas lágrimas, mas que estanque os altos níveis de angustia. A saudade nunca é resolvida, mas o desespero deve ser aquietado, pois não honra quem partiu.
Juliana Schroeder viveu momentos incríveis, choro, amou, se encantou, perdeu, conquistou. Nunca a deixe morrer onde ela realmente pode, eternamente, viver, que é dentro de você.
Que cicatrizes Juliana Schroeder deixou em suas emoções e nas dos seus amigos? Onde ela influênciou seus caminhos? Que reações marcaram sua maneira de viver? Que palavras e gestos perfumaram seu intelecto? Onde esta menina selênciosa ainda grita nos recônditos de suas histórias?"
Não são exatamente palavras minhas e não é a íntegra, adaptei, mas o que vale é repassar o ensinamento.
Lembre-se dos bons momentos, sorrisos e devaneios.
Enfim, perdão pelo enorme comentário.