Apareça aqui!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Say Hello, 2011

Não tem mais como fugir. É chegada a hora de parar e refletir. Esse ano serviu como divisor de águas, deixando a certeza de que uma fase se findou, mas que temos que continuar na luta para vencer a próxima etapa. Serviu para fazer novos amigos. Conheci pessoas maravilhosas e que quero levar comigo a vida inteira. Fortaleci laços de amizades, descobri que somos elos de uma grande corrente, que se um se quebra, todos caem, mas logo se erguem, todos juntos. Entendi que todos esses elos me fascinam de maneira singular, me encantam e me divertem. Tudo em um mix de emoções.

Mais um ano se vai, vou percebendo que estou envelhecendo, envelhecendo nada, amadurecendo, rs. É de fato cresci muito como pessoa esse ano, devo isso a uma pessoa em especial, talvez no final, o nome saia. Aprendi que estar vivo é cometer erros e desejar cometer mais, pois uma vida sem erros, não apresenta glórias. Aprendi que não preciso dormir tanto, que virar a noite estudando faz uma grande diferença no final do período. Tomei consciência que não vivo sem café. Sem ele, fico com uma dorzinha de cabeça durante o dia inteiro. Entendi que nem sempre tudo sai como planejamos. Eu sei, QUEEEEEEM não sabe disso, não é? Pois bem, todo mundo, em algum momento já disse essa frase, mas duvido que tenha realmente entendido todo o seu significado, assim, de primeira. Entendi que sou totalmente independente psicologicamente. Que finalmente sei o que quero da vida, mais uma vez me vem o nome à cabeça, rs. Aprendi que posso aproveitar o hoje, sem me esquecer do amanhã. Foi naquela propaganda do Visa, eu acho, “por que a vida é agora” que comecei a pensar nisso.

Criei coragem pra libertar minhas emoções, e deixá-las fazer de mim o que quiserem. Não é bem assim também, já é um grande passo pra mim, então vamos devagar, haha’. Só libertei minhas emoções. Me senti como se tivesse derramado um oceano de lágrimas. Cara, como eu chorei esse ano. Senti muita falta, muita falta mesmo. Ainda sinto, mas tento transformá-la em energia positiva, tem funcionado. Me tornei muito sensível. Na verdade, acho que sempre fui, mas só agora me permiti reconhecer isso. Acho que sai do meu mundo paralelo e resolvi experimentar a vida.

Quero deixar aqui, meus cumprimentos de feliz ano novo aos professores que me passaram, aos familiares que me incentivaram e aos amigos queridos, que me aturam durante esse ano. Deixar um cumprimento em especial ao querido Gustavo, esse era o nome, que em 2010 se mostrou um grande amigo, segurando minha mão todas as vezes que eu precisei, falando algumas verdades que eu precisava ouvir, me fazendo crescer e entender que nunca escolhemos o nosso próximo passo, ele simplesmente é dado.

Espero que tenhamos um ótimo 2011, o que pensarmos em fazer, façamos e com qualidade. Desejo saúde, não mais anos de vida. Certo dia meu pai me disse que de nada vale a vida sem saúde, tive que concordar. Então, saúde, rsrs. Ah sim, respeitem seu potencial, vocês não fazem idéia de onde ele pode te levar.

O post era sobre a retrô do ano de 2010, mas acabou sendo uma “autoretrô”, que se dane, final de ano tudo vira bagunça. Enfim, é isso que temos ( #robfeelings) por hora.

Notinha de rodapé: O título desse post foi para contrastar com o do ano passado,rs. ‘’D

N. R ²: Douglinhas, eu te disse, eu te disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário