Apareça aqui!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Saudade, já sei o que é isso de verdade!

Hoje o dia foi meio nostálgico. Sei lá, sem sol,sem sal,incípido, um ar de tristeza amanheceu junto com o dia. Tempo feio,fechado,uma sexta-feira cinzenta. Mas não estava frio, parecia mesmo que havia algo fora do comum.
Talvez seja a saudade que em mim aflora.Saudade de uma pessoa notavelmete importante e rara.É, deixará saudades profundas,e lembranças, sim lembranças agradabilíssimas. Cada gesto,até mesmo de repreenção e amargura fará falta. Saber que voltarei àquela casa e verei um quarto vazio, ainda com um cheiro familiar, o seu cheiro! Ai como é dificil lhe dizer ADEUS!
Tenho que te deixar partir,vou te deixar partir,mas sempre te amarei, por mais que seja triste,lembrarei da alegria de ter você! ^^,
Fica bem,sua Bisneta te ama!


Um comentário:

  1. Oi Giu, há muito tempo eu não passava por aqui, para ser mais preciso desde o dia que você postou na comunidade da Ju o link com o texto aplausos.
    Lembrei do teu blog e decidi dá uma passada para ver a quantas andam os teus textos, textos esses q tanto me agradam. Foi uma escolha acertada a minha, lí o último texto que você postou e por coincidência, ou não, ele me veio muito a calhar pois ultimamente tive uma perda igual, e tudo o que você disse se encaixa com o que sinto no momento.
    A vida é engraçada. Rs...
    Bjos Giu, te amo!

    ResponderExcluir