Apareça aqui!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Alternativo ;)

Hoje acordei, sem a mímina preocupação de me levantar e ir à aula!
Sei lá, tenho a opção de ficar em casa um dia né? '_'
Basta querer!
Mas não quis. Levaitei (admito,um pouco atrasada), me arrumei e fui!
Ótima escolha ter ido, tive que fazer um trabalho que valeu 3 pontos o__ô
Já pensou se fico em casa com minhas lamúrias?
Não dá!
E ainda torci,não, não torci, mas assisti ao jogo do time que sou fã! (H²)



Então,resumo da ópera:
Não deixar de fazer nada que achar que deve fazer!
Negar a si prório é negar à Vida! ;)


Post pequeno eu sei,
mas é só pra atualizar ^^,
Beijoos;*

Um comentário:

  1. "...Então,resumo da ópera:
    Não deixar de fazer nada que achar que deve fazer!
    Negar a si prório é negar à Vida! ;)"

    Maravilhoso e bem verdade!

    ResponderExcluir